segunda-feira, 2 de abril de 2012

...

Foi com um certo buraquito no peito que hoje tomei o teu lugar, T.

Hoje estou sentada no teu cantinho... Tomei a liberdade de o fazer, pois fui a primeira a chegar e achei que não te importarias muito :)

Mas apesar do tal buraquito, já chega de choradeira :P Hoje está sol. Hoje tem de estar sol para mim e para ti! Porque fim implica início, e início significa esperança, e a esperança representa sempre algo de bom! Para mim e para ti, tenho a certeza absoluta! :D

Beijinho pra ti, T.

2 comentários:

Tété disse...

Olá :)

Ora essa, espero que o meu cantinho seja ocupado por ti ou pela Indy. :) No Inverno é muito bom por causa do aquecedor (e não ficas ao pé da porta por onde entra frio) e no Verão dá para ver o dia lindo que está lá fora. :)

Ainda aí está o desenho que a Maria João me fez? Não fui capaz de o trazer...Para mim faz parte da parede. :)

E claro que a partir de agora vai estar sempre sol. :) Porque tu estás bem e eu também, por isso não poderia ser de outra maneira. :)

Joana disse...

Nem mais ;)

O desenho está lá, claro. Pensei que te tinhas esquecido... Sendo assim, deixo-o lá estar :)

***