domingo, 11 de maio de 2014

Oh happy day!

A Tété e o Jack casaram ontem.
 
Já fui a muitos casamentos (entre família, amigos e como coro). Já vi noivos felizes, noivos nervosos, noivos hesitantes, noivos emocionados, noivos eufóricos. Mas não me lembro de alguma vez ter visto tanto amor e tamanha cumplicidade entre dois noivos como vi ontem.
 
Tem qualquer coisa de mágico, ter a sorte de presenciar isto.
 
Um casamento de sonho, foi o que foi. Nada de castelos, fogo de artifício e cornetas a tocar. O mundo não parou por causa deles. Mas o meu tempo parou. De todas as vezes que olhava para eles, o tempo parava. Tão bonita, a maneira como olham um para o outro. Tão bonita, a maneira como gostam um do outro.
 
Sou pouco dada a coisas românticas, embora goste de gestos simbólicos e dê muita importância a pequenos pormenores. Mas aqueles dois derretem este coração empedernido :)
 
E assim lá vão eles, de mão dada como sempre, agora de aliança no dedo. É reconfortante sabê-los lá longe mas felizes, unidos, a cuidar um do outro.
 
Pudesse eu exprimir em condições como estou feliz por eles! Não só pelo casamento, mas por serem meus amigos e por os ver a serem abençoados com estas alegrias e estes sonhos a serem realizados. Conseguisse eu ser menos envergonhada e dizer-lhes a verdade: "Epá, gosto mesmo de vocês!" :)
 
Parabéns!

3 comentários:

M. Tété disse...

Epah, gosto mesmo de ti!

j C k disse...

Epah, gosto mesmo de ti!

Joana disse...

Epá, tão fofinhos!!